Ganhos de capital e opções de compra de ações


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Guia abrangente:


Regras Tributárias Especiais para Opções.


Existem regras fiscais específicas que todas as opções que os comerciantes devem entender.


Este guia irá explicar alguns aspectos do relatório de impostos sobre opções de negociação. Vamos destacar ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, expiradas ou exercidas. E examinaremos regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.


Regras fiscais para calcular ganhos de capital de opções de negociação.


O cálculo de ganhos de capital de opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.


Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação específica a um preço especificado em ou antes de uma determinada data. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prémio) pelo comprador.


Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de equivalência comercial são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949.


São aplicáveis ​​regras especiais quando se vendem opções:


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:


Se você é o titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e a vende antes de expirar, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo, dependendo de quanto tempo você tenha a opção . Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-lo, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e você compra antes de expirar, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Expiração da opção.


Todas as opções de estoque têm uma data de validade. Se uma opção expirar, isso encerra a troca da opção e um ganho ou perda é calculado subtraindo o preço pago (preço de compra) para a opção do preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou vendido primeiro.


Se você comprou uma opção e expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e expira sem valor, você naturalmente ganha. Se sua opção de equivalência patrimonial expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se isso acontecesse por mais tempo, você tem uma perda de capital a longo prazo.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:


Se você é titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e expira, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido a opção. Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital de longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e expira, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Soa bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Uma vez que todos os contratos de opção conferem ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerceu seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é colocado para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender o estoque (o estoque é chamado de você) no preço de exercício da opção CALL.


Existem regras especiais do IRS para as opções que se exercem, se você, como detentor da opção (você comprou a opção), exerceu seus direitos ou outra pessoa como titular da opção (você vendeu a opção) exerceu seus direitos.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:


Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário D Form 8949, mas os seus ganhos estão incluídos na posição de estoque da tarefa.


Ao importar operações de exercício de opções de corretoras, não existe um método automatizado para ajustar a base de custo do estoque a ser atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de estoque devem ser ajustadas e quais transações de opções devem ser excluídas.


O software TradeLog inclui uma função Option Exercise / Assign, que permite aos usuários fazer ajustes para a maioria das situações de exercício e atribuições. Consulte o nosso Guia do usuário para obter detalhes.


A venda de lançamentos cria problemas fiscais.


Colocar vendas, ou escrever, é bastante popular em um mercado de touro. A vantagem desta estratégia é que você consegue manter o prémio recebido de vender a venda se o mercado se mover em duas das três possíveis direções.


Se o mercado subir, você mantém o prémio, e se ele se mover de lado, você mantém o prémio. A decadência do tempo, que é inerente a todas as opções, está do seu lado. Uma boa estratégia.


Problemas de preparação de impostos.


Uma vez que o foco do nosso site é imposto sobre os comerciantes e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão sobre os potenciais problemas que essa estratégia particular às vezes cria ao tentar preparar seus impostos de negociação.


Se o mercado se afastar (uma das três direções possíveis), você pode encontrar-se possuindo o estoque, pois a opção pode ser exercida e o estoque é colocado no preço de exercício.


A publicação do IRS 550 afirma que, se você é o escritor de uma opção de venda que se exercita, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que recebeu para a colocação".


Exemplo do mundo real.


Isso pode parecer simples, mas, como de costume, quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples quanto o seguinte exemplo mostrará:


Com ações de negociação ABC acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou $ 4,900.00. Com suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prémio.


Além disso, Joe é lucrativo todo o caminho até US $ 45,10 (US $ 50,00 - US $ 4,90). Por enquanto, tudo bem.


Mas, de forma inesperada, o mercado vai contra o Joe e ABC cai abaixo da faixa de $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora está aberto à opção que está sendo exercida e as ações sendo atribuídas ou colocadas em US $ 50.


Aqui é onde começa a diversão: se todos os dez contratos da opção se exercitarem, então, 1.000 ações chegarão ao preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretores mostrará isso como uma compra de 1.000 ações em US $ 50 por um custo total de US $ 50.000.


Mas de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base do custo das 1.000 ações pelo valor que ele recebeu de vender a venda.


$ 50,000 - $ 4,900.00 = $ 45,100.00 (base de custo ajustado de Joe para as 1.000 ações)


Mas, como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não se exercem ao mesmo tempo?


E se dois contratos se exercitarem no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais depois no segundo dia e um no dia três, resultando na compra de quatro lotes diferentes de ações ABC compradas em US $ 50 por ação? Como o prémio recebido das posições é dividido entre as várias atribuições de estoque?


Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 por um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de $ 4900 recebido das put. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações seria de US $ 9.120 (US $ 10.000 - $ 980.00), não incluídas.


O mesmo vale para as outras três compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o restante do prémio de opção dividido em conformidade.


Além disso, a opção de comércio precisa ser zerada porque o valor recebido da venda de opção foi contabilizado ao reduzir a base do custo das ações.


As corretoras oferecem pouca ajuda.


Agora, você pensaria que toda essa contabilidade exigida seria atendida pela corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2014, a maioria dos corretores simplesmente denuncia as transações individuais de compra e compra de ações e deixa o resto para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de estoque correspondentes, mas deixam muito a desejar da maneira que o fazem.


Software TradeLog para o Rescue:


Este é um problema extremamente difícil, se não impossível, de superar com qualquer programa de software de contabilidade e impostos comercial automatizado. Poucos, se houver, programas de software de impostos projetados para comerciantes ou investidores lidam com isso sem muita dificuldade e ajuste manual.


Felizmente, o TradeLog pode fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!


Opções de índice negociadas / baseadas em bolsa.


Se você trocar opções de índice negociado cambial (opções ETF / ETN) ou outras opções não patrimoniais, como em títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda são tratados de forma diferente.


Por exemplo, as opções no SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio líquido específico (estoque), mas são opções negociadas em bolsa de índices. Estes estão sujeitos às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que estabelece que quaisquer ganhos ou perdas da venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo) prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais geralmente são reportadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).


Consulte a página do guia do usuário das Opções de índice com base ampla para obter uma lista completa das opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite aos usuários definir títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.


Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não se liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem a definição de um "amplo" opção de índice e, portanto, pode ser tratada como contratos da seção 1256.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas as leis fiscais são quando se trata de opções e ETFs e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento fiscal pode ser complicado com opções e ETFs.


Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para obter conselhos antes de classificar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.


O TradeLog gera relatórios de impostos prontos para o IRS para comerciantes de opções.


Por favor, note: esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece assessoria financeira, fiscal ou jurídica. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Consulte seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


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Opções de ações da ISO Compensação Vendas de renda. Ganhos de capital.


Mais artigos.


As opções de ações de incentivo, ou ISOs, podem ser concedidas apenas aos funcionários de uma empresa ou suas subsidiárias. Os lucros dos ISOs podem ser tratados como ganhos de capital para fins fiscais se você atender aos critérios do Internal Revenue Service. Isso contrasta com os ganhos de opção de estoque de empregado não estatutários, ou não qualificados, que o IRS define como compensação salarial. As taxas de imposto sobre ganhos de capital para lucros da ISO dão ao empregado uma redução de impostos significativa.


Status do imposto ISO.


As opções de compra de ações oferecidas pelo empregado oferecem a você a oportunidade de comprar um número declarado de ações da empresa a um preço de exercício garantido. Normalmente, as opções são boas há vários anos. Um período de espera pode ser aplicado antes de poder exercer as opções. Quando você exerce opções de ações para empregados, a diferença entre o preço de exercício eo preço de mercado é seu lucro e é chamado de "elemento de pechincha". Se o preço de exercício for de US $ 30 e o preço de mercado na data do exercício subiu para US $ 55, o O elemento barganha é de US $ 25 por ação. Para as opções de ações não qualificadas, ou NSOs, o elemento de pechincha é tratado como compensação e relatado no seu formulário W-2. Quando você exerce opções de ações de incentivo, o elemento de pechincha pode se tornar um ganho de capital de longo prazo.


Requisitos ISO Holding.


Você deve esperar um mínimo de um ano inteiro depois de receber ISOs antes de exercê-los para se qualificar para taxas de imposto sobre ganhos de capital. Então você tem que esperar pelo menos outro ano completo antes de vender as ações. Nenhum imposto é devido no ano em que você exerce as opções. Você divulga lucros ISO e paga impostos no ano em que as ações são vendidas. Supondo que você siga estas regras, o elemento de pechincha mais qualquer ganho que ocorre depois que as opções são exercidas são ganhos de capital de longo prazo.


Regras ISO adicionais.


O IRS limita o valor em dólares dos ISO que se tornam elegíveis para o exercício em um ano para US $ 100.000. Este valor em dólares é calculado usando o valor justo de mercado das ações na data em que as opções são outorgadas. Se você exercer ISOs no valor de mais de US $ 100.000, o excesso é tratado como opções não estatutárias para fins fiscais e não se qualifica para taxas de imposto sobre ganhos de capital. Se você exercer as opções de ações de incentivo antes que os dois requisitos do período de retenção tenham sido satisfeitos, os ISOs também reverterão para o status de NSO e perderão o benefício de ganhos de capital.


ISOs descalificados como compensação.


No caso de ISOs serem desqualificados por algum motivo, eles ainda podem ser lucrativos como opções não estatutárias. O elemento de barganha é tributável como renda ordinária no exercício de exercício. Se você mantiver as ações por qualquer período de tempo após o exercício, elas podem ganhar valor. Neste caso, a diferença entre o preço de mercado na data do exercício e o preço de venda é um ganho de capital. Um ganho pós-exercício é de curto prazo se você vender as ações dentro de um ano. Se você mantiver o estoque por mais de um ano, qualquer ganho é de longo prazo.


Referências (3)


Sobre o autor.


Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.


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No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


26 CFR 1.58-8 - Ganhos de capital e opções de compra de ações.


(a) Em geral. A seção 58 (g) (2) prevê que os itens de preferência de imposto especificados na seção 57 (a) (6), e & # xA7; 1.57-1 (b) (opções de estoque), e seção 57 (a) (9), e & # xA7; 1.57-1 (i) (ganhos de capital), que são atribuíveis a fontes dentro de qualquer país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos, não serão considerados como itens de preferência fiscal se, de acordo com a legislação tributária desse país ou posse, preferencial o tratamento não é concedido:


(1) No caso de opções de compra de ações, para o ganho, lucro ou outra receita realizada a partir da transferência de ações de acordo com o exercício de uma opção que esteja de acordo com a legislação tributária dos Estados Unidos, uma opção de estoque qualificada ou restrita (na seção 422 ou seção 424); e.


(b) Fonte de ganhos de capital e opções de compra de ações. Geralmente, ao determinar se o ganho de capital ou a opção de opção de compra de ações de preferência fiscal são atribuíveis a fontes em qualquer país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos, os princípios das seções 861-863 e seus regulamentos são aplicados. Assim, o item de opção de compra de ações de preferência de imposto, que representa a compensação por serviços pessoais, é atribuível, de acordo com & # xA7; 1.861-4, para fontes dentro do país em que os serviços pessoais foram realizados. Quando o item de preferência fiscal do ganho de capital representa ganho com a compra e venda de bens pessoais, esse ganho é atribuível, de acordo com & # xA7; 1.861-7, inteiramente para fontes dentro do país em que a propriedade é vendida. De acordo com o parágrafo (c) de & # xA7; 1.861-7, em qualquer caso em que a transação de venda seja organizada de maneira particular para o principal objetivo da evasão fiscal, todos os fatores da transação, como negociações, a execução do contrato, a localização do imóvel e a local de pagamento, será considerado, e a venda será tratada como tendo sido consumada no local onde a substância da venda ocorreu.


(c) Tratamento preferencial. Para fins desta seção, o lucro, o lucro ou outros rendimentos recebem tratamento preferencial por um país estrangeiro ou posse dos Estados Unidos se (1) o reconhecimento da receita, para fins de imposto estrangeiro, for diferido para além do ano tributável do contribuinte ou comparável período para fins de imposto estrangeiro que coincide com o ano tributável dos EUA do contribuinte nos casos em que outros itens de lucro, ganho ou outros rendimentos não possam ser diferidos; (2) está sujeito a imposto a uma taxa efetiva mais baixa (incluindo nenhuma taxa de imposto) do que outros itens de lucro, ganho ou outros rendimentos, por meio de uma taxa especial de impostos, deduções artificiais, isenções, exclusões ou similares reduções no montante sujeito a imposto; (3) está sujeito a nenhum montante significativo de imposto; ou (4) as leis do país estrangeiro ou a posse por qualquer outro método fornecem tratamento fiscal para esse lucro, ganho ou outros rendimentos mais benéficos do que o tratamento tributário de outra forma concedido renda por esse país ou posse. Para efeitos da frase anterior, o lucro, lucro ou outros rendimentos não estão sujeitos a nenhum montante significativo de imposto se o montante de impostos impostos pelo país estrangeiro ou a posse dos Estados Unidos for igual a menos de 2,5% do valor bruto de tal renda.


(d) Exemplos. Os princípios desta seção podem ser ilustrados pelos seguintes exemplos:


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Reorganização. Plano 1978 n. ° 4.


Título 26 publicado em 16-Jun-2017 03:58.


As seguintes são TODAS as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Federal Register relativos a 26 CFR Part 1 após essa data.


2017-06-30; vol. 82 # 125 - sexta-feira, 30 de junho de 2017.


82 FR 29719 - Regulamentos relativos à retenção de imposto sobre determinados rendimentos de origem dos Estados Unidos pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em pagamentos feitos a determinadas pessoas dos Estados Unidos e tratamento de juros de carteira; Correção.


Este documento contém correções para regulamentos finais e temporários (TD 9808), que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2046). Esses regulamentos estão relacionados à retenção de impostos sobre determinados rendimentos de origem dos EUA pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em relação aos pagamentos feitos a determinadas pessoas dos EUA e juros de carteira pagos a pessoas estrangeiras não residentes e corporações estrangeiras.


Este documento contém uma correção para os regulamentos finais e temporários (TD 9809) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2124). Os regulamentos finais e temporários nos termos do capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referem-se a informações divulgadas por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção em certos pagamentos às FFIs e outras entidades estrangeiras.


Este documento contém correções para regulamentos finais e temporários (TD 9809) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 (82 FR 2124). Os regulamentos finais e temporários nos termos do capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referem-se a informações comunicadas por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção em certos pagamentos a FFIs e outras entidades estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais que permitem ao Comissário de Receita Federal adotar um processo de candidatura simplificado que as organizações elegíveis podem usar para solicitar o reconhecimento do status de isenção de imposto nos termos da seção 501 (c) (3) do Código da Receita Federal (Código). O regulamento final afeta as organizações que procuram o reconhecimento do status de isenção de imposto nos termos da seção 501 (c) (3).


82 FR 8811 - Orientação sob a Seção 355 (e) sobre Predecessores, Sucessores e Limitação de Reconhecimento de Ganho; Orientação sob a seção 355 (f); Correção.


Este documento contém correções para regulamentos temporários (TD 9805) que foram publicados no Federal Register na segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 (81 FR 91738). Os regulamentos temporários fornecem orientação sobre a distribuição por uma corporação distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de renda, ganho ou perda.


82 FR 8144 - Equivalentes de dividendos de fontes nos Estados Unidos.


Este documento fornece orientações para indivíduos estrangeiros não residentes e empresas estrangeiras que detêm certos produtos financeiros que prevêem pagamentos que estão subordinados ou determinados por referência aos pagamentos de dividendos de origem dos EUA. Este documento também fornece orientação para os agentes de retenção que são responsáveis ​​pela retenção de impostos nos EUA em relação a um equivalente de dividendos, bem como a certas outras partes às transações da seção 871 (m) e seus agentes.


Este documento contém correções para os regulamentos finais e temporários (T. D. 979) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 21 de outubro de 2016 (81 FR 72858). Os regulamentos dizem respeito à determinação de se um interesse em uma corporação é tratado como estoque ou endividamento para todos os fins do Código da Receita Federal.


Este documento contém correções para os regulamentos finais e temporários (T. D. 979) que foram publicados no Federal Register na sexta-feira, 21 de outubro de 2016 (81 FR 72858). Os regulamentos dizem respeito à determinação de se um interesse em uma corporação é tratado como estoque ou endividamento para todos os fins do Código da Receita Federal.


Este documento contém os regulamentos propostos relativos a determinados produtos financeiros que prevêem pagamentos que estão subordinados ou determinados por referência aos pagamentos de dividendos de origem dos EUA.


Este documento contém os regulamentos finais nos termos da seção 7704 (d) (1) (E) do Código Interno de Receita (Código) relativo à exceção de renda qualificada para parcerias negociadas publicamente para não serem tratados como empresas para fins de imposto de renda federal. Especificamente, esses regulamentos definem as atividades que geram receita qualificada de exploração, desenvolvimento, mineração ou produção, processamento, refinação, transporte e comercialização de minerais ou recursos naturais. Esses regulamentos afetam parcerias de capital aberto e seus parceiros.


82 FR 7753 - Divulgações da Informação de Retorno Refletindo sobre Devoluções a Diretores e Empregados do Departamento de Comércio para Determinados Objetivos Estatísticos e Atividades Relacionadas; Correção.


Este documento contém correções para um aviso de proposta de fabricação de regras por referência cruzada à regulamentação temporária (REG-133353-16) que foi publicado no Federal Register na sexta-feira, 9 de dezembro de 2016. Os regulamentos propostos autorizam a divulgação de informações de retorno especificadas para o Bureau do Censo (Mesa) para fins de estruturação dos censos e contas econômicas nacionais e realização de atividades estatísticas relacionadas, autorizadas pelo título 13.


82 FR 6235 - Aplicação da base de transferência modificada às regras de base gerais.


Este documento contém os regulamentos finais relativos à aplicação das regras de transição modificadas da seção 1022 do Código da Receita Federal (Código). Especificamente, os regulamentos finais modificam disposições do Regulamento do Tesouro que envolvem regras básicas, incluindo uma referência à seção 1022 quando apropriado. Os regulamentos afetarão a propriedade transferida de certos decedentes que morreram em 2010. Os regulamentos refletem mudanças na lei feitas pela Lei de Reconciliação de Crescimento Econômico e Reclamação de Impostos de 2001 e da Reautorização Fiscal, Reautorização do Seguro de Desemprego e Lei de Criação de Emprego de 2010.


Na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, os regulamentos temporários estão sendo emitidos nos termos das seções 197, 704, 721 (c) e 6038B do Código da Receita Federal (Código) que abordam as transferências de imóveis apreciados por pessoas dos EUA para parcerias com parceiros estrangeiros relacionados ao cedente. As regulamentações temporárias afetam os parceiros dos Estados Unidos em parcerias nacionais ou estrangeiras. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento retira os regulamentos propostos relativos à definição de uma agência de colocação autorizada para fins de uma isenção de dependência para uma criança colocada para adoção que foi emitida antes das mudanças feitas na lei pelo Working Family Tax Relief Act de 2004 (WFTRA). Este documento contém os regulamentos propostos que refletem as mudanças feitas pela WFTRA e pelo Fostering Connections to Success and Growing Adoptions Act of 2008 (FCSIAA) relativo à isenção de dependência. Este documento também contém regulamentos propostos que, para refletir a lei atual, alteram os regulamentos relativos aos status de depósito do cônjuge sobrevivente e do chefe de família, as tabelas de impostos para pessoas físicas, o crédito para filhos e dependentes, o crédito de renda do trabalho, a dedução padrão, declarações de impostos conjuntas e números de identificação de contribuintes para crianças colocadas para adoção. Estes regulamentos propostos alteram a posição do IRS em relação à categoria de contribuintes autorizados a reivindicar o crédito de renda não trabalhada sem filhos. Ao determinar a elegibilidade de um contribuinte para reivindicar uma isenção de dependência, esses regulamentos propostos alteram a posição do IRS sobre a renda bruta ajustada de um contribuinte que apresenta um retorno conjunto para fins das regras do desempatador e a fonte de suporte de certos pagamentos originados como pagamentos governamentais. Esses regulamentos fornecem orientação para indivíduos que podem reivindicar certos benefícios fiscais relacionados a crianças.


Este documento contém regulamentos temporários que abordam as transferências de imóveis apreciados por pessoas dos Estados Unidos (pessoas dos EUA) para parcerias com parceiros estrangeiros relacionados ao cedente. Os regulamentos anulam as regras que prevêem o não reconhecimento do ganho em uma contribuição de propriedade para uma parceria em troca de um interesse na parceria nos termos da seção 721 (a) do Código da Receita Federal (Código) de acordo com a seção 721 (c), a menos que a parceria adota o método corretivo e alguns outros requisitos estão satisfeitos. O documento também contém regulamentos nos termos das seções 197, 704 e 6038B que se aplicam a certas transferências descritas na seção 721. Os regulamentos afetam os parceiros dos EUA em parcerias nacionais ou estrangeiras. O texto das regulamentações temporárias também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos no aviso de proposta de fabricação de regras sobre este assunto na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. Os regulamentos finais revisam e adicionam referências cruzadas para coordenar a aplicação das regulamentações temporárias.


82 FR 5387 - Certas transferências de imóveis para empresas de investimento regulamentadas [RICs] e fiduciários de investimento imobiliário [REITs]


Este documento contém os regulamentos finais que efetuam a revogação da doutrina Geral de Utilidades pela Lei de Reforma Tributária de 1986. O regulamento final aborda o período durante o qual um RIC ou um REIT pode estar sujeito a imposto de nível corporativo sobre certas disposições de propriedade. Os regulamentos finais afetam RICs e REITs.


Este documento contém regulamentos finais que identificam determinadas ações de uma empresa estrangeira que não são tidas em conta no cálculo da propriedade da empresa estrangeira para fins de determinar se é uma empresa estrangeira substituta. Esses regulamentos também fornecem orientação sobre o efeito das transferências de ações de uma empresa estrangeira depois que a empresa estrangeira adquiriu substancialmente todas as propriedades de uma corporação nacional ou de um comércio ou empresa de uma parceria doméstica. Esses regulamentos afetam determinadas corporações e parcerias domésticas (e certas partes relacionadas a elas) e as empresas estrangeiras que adquirem substancialmente todas as propriedades de tais corporações domésticas ou das negociações ou negócios dessas parcerias domésticas. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos na notificação da proposta de regulamentação nas Regras relativas a Inversões e Transações Relacionadas na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register.


Este documento retira partes de um aviso de proposta de regulamentação (REG-135734-14), publicado em 8 de abril de 2016, no Federal Register (81 FR 20588). As partes retiradas referem-se a exceções às regras gerais que abordam certas transações estruturadas para evitar os fins da seção 7874 do Código da Receita Federal (Código).


Na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) eo IRS estão alterando porções de regulamentos temporários que abordam certas transações estruturadas para evitar os propósitos da seção 7874 da Receita Interna Código (Código). As regulamentações temporárias afetam certas empresas nacionais e parcerias domésticas cujos ativos são adquiridos direta ou indiretamente por uma empresa estrangeira e certas pessoas relacionadas a essas empresas nacionais e parcerias domésticas. O texto dos regulamentos temporários na seção de Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento contém alterações propostas às definições de contribuições de correspondência qualificadas (QMACs) e contribuições qualificadas qualificadas (QNECs) de acordo com os regulamentos relativos a determinados planos de aposentadoria qualificados que contêm dinheiro ou acordos diferidos nos termos da seção 401 (k) ou que fornecem contribuições ou empregados contribuições nos termos da seção 401 (m). De acordo com estes regulamentos, as contribuições do empregador para um plano poderão ser qualificadas como QMACs ou QNECs se satisfizerem requisitos de não-falhabilidade e distribuição aplicáveis ​​no momento em que são alocados aos participantes. contas, mas não precisam atender a esses requisitos quando são contribuídos para o plano. Esses regulamentos afetariam os participantes, os beneficiários dos empregadores que mantêm e os administradores de planos qualificados de impostos que contenham dinheiro ou acordos diferidos ou providenciem contribuições correspondentes ou contribuições para funcionários.


82 FR 1629 - Capítulo 4 Regulamentos Relativos aos Requisitos de Verificação e Certificação de Certas Entidades e Relatórios de Instituições Financeiras Estrangeiras.


Este documento contém os regulamentos propostos no capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) descrevendo os requisitos de verificação (incluindo certificações de conformidade) e eventos de inadimplência para as entidades que concordam em realizar o capítulo 4 requisitos de devida diligência, retenção e notificação em nome de determinadas instituições financeiras estrangeiras (FFIs) ou as obrigações de due diligence e relatórios do capítulo 4 em nome de certas entidades estrangeiras não financeiras. Estes regulamentos propostos também descrevem os requisitos de certificação e os procedimentos para a revisão do IRS de certos curadores de fideicomisários documentados e os procedimentos para a revisão do IRS das certificações periódicas fornecidas pelas FFI registradas. Além disso, esses regulamentos propostos descrevem os procedimentos para futuras modificações aos requisitos para certificações de conformidade para FFIs participantes. Esses regulamentos propostos também descrevem os requisitos para certificações de conformidade para FFIs participantes que são membros de grupos de conformidade consolidados. Além disso, na seção Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS estão emitindo regulamentos temporários que fornecem orientação adicional no capítulo 4 (regulamentos temporários do capítulo 4). O texto dos regulamentos temporários do capítulo 4 também serve como o texto dos regulamentos contidos neste documento que são propostos por referência cruzada aos regulamentos temporários do capítulo 4. O preâmbulo dos regulamentos temporários do capítulo 4 explica os regulamentos temporários do capítulo 4 e esses regulamentos propostos que fazem referência cruzada aos regulamentos temporários do capítulo 4.


Na seção de Regras e Regulamentos desta edição do Federal Register, o Departamento do Tesouro (Departamento do Tesouro) e o IRS estão emitindo regulamentos temporários (TD 9808) que revisam certas disposições do regulamento final sobre retenção de imposto sobre determinada fonte dos EUA renda paga a pessoas estrangeiras e requisitos para certos pedidos de reembolso ou crédito de imposto de renda feito por pessoas estrangeiras. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto desses regulamentos propostos.


Este documento contém regulamentos finais e temporários relativos à retenção de impostos sobre determinados rendimentos de origem dos EUA pagos a pessoas estrangeiras, relatórios de informações e retenção de retenção em relação aos pagamentos feitos a determinadas pessoas americanas e juros de carteira pagos a pessoas estrangeiras não residentes e corporações estrangeiras. Este documento finaliza (com pequenas alterações) determinados regulamentos propostos nos capítulos 3 e 61 e nas seções 871, 3406 e 6402 do Código da Receita Federal de 1986 (Código) e retira as regulamentações temporárias correspondentes. Este documento também inclui regulamentos temporários que fornecem regras adicionais ao abrigo do capítulo 3 do Código. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos em um aviso de proposta de fabricação de regras publicada na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. As regulamentações temporárias afetam as pessoas que fazem pagamentos de renda da fonte dos EUA a pessoas estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais e temporários, de acordo com o capítulo 4 do Subtítulo A (seções 1471 a 1474) do Código da Receita Federal de 1986 (Código) referente à informação divulgada por instituições financeiras estrangeiras (FFIs) em relação a contas dos EUA e retenção de certos pagamentos a FFIs e outras entidades estrangeiras. Este documento finaliza (com alterações) certos regulamentos propostos ao abrigo do capítulo 4 e retira regulamentos temporários correspondentes. Este documento também inclui regulamentos temporários que fornecem regras adicionais ao abrigo do capítulo 4. O texto dos regulamentos temporários também serve como o texto dos regulamentos propostos estabelecidos em um aviso de proposta de regulamentação publicada na seção de Regras Propostas desta edição do Federal Register. Os regulamentos incluídos neste documento afetam as pessoas que fazem certos pagamentos relacionados com os EUA às FFIs e outras pessoas estrangeiras e pagamentos por FFIs a outras pessoas.


81 FR 96374 - Retornos de Informação; Ganhos de Bingo, Keno e Slot Machines.


Este documento contém os regulamentos finais nos termos da seção 6041 sobre a apresentação de declarações de informações para relatar ganhos de bingo, keno e jogo de slot machine. As regras atualizam os requisitos existentes em relação ao arquivamento, formulário e conteúdo de tais informações; permitir uma forma adicional de identificação do beneficiário; e fornecer um método de relatório agregado opcional. As regulamentações finais afetam as pessoas que pagam ganhos de $ 1.200 ou mais do bingo e do jogo de slot machine, US $ 1.500 ou mais de keno e destinatários de tais pagamentos.


81 FR 95911 - Tabelas de Mortalidade para Determinar o Valor Presente no Plano de Previdência Definida.


Este documento contém os regulamentos propostos que prescrevem tabelas de mortalidade a serem utilizadas pelos planos de pensão de benefício definido. As tabelas especificam a probabilidade de sobrevivência ano a ano para um indivíduo com base na idade, gênero e outros fatores. Essa informação é usada (juntamente com outros pressupostos atuariais) para calcular o valor presente de um fluxo de pagamentos de benefícios futuros esperados para fins de determinação dos requisitos mínimos de financiamento para o plano. Estas tabelas de mortalidade também são relevantes para determinar o montante mínimo exigido de uma distribuição de montante fixo de tal plano. Além disso, este documento contém os regulamentos propostos para atualizar os requisitos que um patrocinador do plano deve cumprir para obter a aprovação do IRS para usar tabelas de mortalidade específicas do plano para fins de financiamento mínimo (em vez das tabelas de mortalidade geralmente aplicáveis). Esses regulamentos afetam os participantes, os beneficiários da manutenção dos empregadores e os administradores de determinados planos de aposentadoria.


Este documento fornece alterações propostas aos regulamentos de acordo com a seção 468A do Código da Receita Federal de 1986 (Código) relativo a deduções de contribuições para fideicomãos mantidos para desmantelar usinas nucleares e o uso dos montantes nesses trusts para desmantelar usinas nucleares. Os regulamentos propostos revisam certas disposições para: Resolver questões que surgiram à medida que mais usinas nucleares iniciaram o processo de desmantelamento; e esclarecer as disposições da regulamentação vigente em matéria de auto-negociação e a definição de conclusão substancial do desmantelamento.


81 FR 95459 - Definições e requisitos de relatórios para os acionistas de empresas de investimentos estrangeiros passivos.


Este documento contém regulamentos finais que fornecem orientação sobre a determinação de propriedade de uma empresa de investimento estrangeiro passivo (PFIC) e sobre determinados requisitos de relatórios anuais para os acionistas da PFICs para arquivar o Formulário 8621, "Retorno de Informação por um Acionista de uma Empresa de Investimento Estrangeiro Passivo ou eleição qualificada Fundo ". Além disso, os regulamentos finais fornecem orientação sobre uma exceção à exigência de certos acionistas de empresas estrangeiras apresentar o Formulário 5471," Declaração de Devolução de Pessoas dos EUA em relação a Certas Empresas Estrangeiras ". Os regulamentos finalizam os regulamentos propostos e retiram temporariamente regulamentos publicados em 31 de dezembro de 2013. O regulamento final afeta as pessoas dos Estados Unidos que possuem interesses em PFICs e certos acionistas norte-americanos de empresas estrangeiras.


Este documento contém correções nos regulamentos finais (TD 9792) que foram publicados no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76497). Os regulamentos finais fornecem regras relativas ao tratamento como propriedade dos Estados Unidos de propriedade de uma empresa controlada estrangeira (CFC) em conexão com determinadas transações envolvendo parcerias.


Este documento contém correções nos regulamentos finais (TD 9792) que foram publicados no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76497). Os regulamentos finais fornecem regras relativas ao tratamento como propriedade dos Estados Unidos de propriedade de uma empresa controlada estrangeira (CFC) em conexão com determinadas transações envolvendo parcerias.


Este documento contém correções para um aviso de criação de regras propostas (REG-114734-16) que foi publicado no Federal Register na quinta-feira, 3 de novembro de 2016 (81 FR 76542). Os regulamentos propostos fornecem regras relativas à determinação do valor da propriedade dos Estados Unidos tratada como detida por uma empresa estrangeira controlada (CFC) através de uma parceria.


81 FR 91738 - Orientação sob a Seção 355 (e) Sobre Predecessores, Sucessores e Limitação de Reconhecimento de Ganho; Orientação sob a seção 355 (f)


Este documento contém regulamentos temporários que fornecem orientação sobre a distribuição por uma empresa distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de receita, ganho ou perda. Os regulamentos temporários fornecem orientação para determinar se uma corporação é um antecessor ou sucessor de uma corporação distribuidora ou controlada para fins da exceção de acordo com a seção 355 (e) do Código de Receita Federal (Código) para o tratamento de não reconhecimento recebido distribuições qualificadas, e eles Fornecer certas limitações no reconhecimento do ganho em certos casos envolvendo um antecessor de uma corporação distribuidora. Os regulamentos temporários também fornecem regras sobre a medida em que a seção 355 (f) do Código faz com que uma corporadora distribuidora (e, em certos casos, seus acionistas) reconheça renda ou ganho na distribuição de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada. Essas regulamentações temporárias afetam empresas que distribuem ações ou valores mobiliários de empresas controladas e os acionistas ou segurados dessas corporações distribuidoras. O texto dessas regulamentações temporárias também serve como o texto dos regulamentos propostos na notificação relacionada da proposta de regulamentação (REG-140328-15), estabelecida na seção de Regras Propostas nesta edição do Federal Register.


Este documento contém os regulamentos finais relativos ao crédito de imposto do prémio de seguro de saúde (crédito de imposto premium). Esses regulamentos finais afetam indivíduos que se inscrevem em planos de saúde qualificados através de intercâmbios de seguro de saúde (Trocas, também chamados de Mercado) e reivindicam o crédito de imposto de prêmio e os intercâmbios que disponibilizam planos de saúde qualificados para indivíduos e empregadores. Esses regulamentos finais também afetam indivíduos que são elegíveis para cobertura de saúde patrocinada pelo empregador.


Na seção Regras e Regulamentos desta emissão do Federal Register, o IRS está emitindo regulamentos temporários que fornecem orientação sobre a distribuição por uma empresa distribuidora de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada sem o reconhecimento de receita, ganho ou perda. Os regulamentos temporários fornecem orientação para determinar se uma corporação é um antecessor ou sucessor de uma corporação distribuidora ou controlada para fins da exceção de acordo com a seção 355 (e) do Código da Receita Federal para o tratamento de não reconhecimento recebendo distribuições qualificadas e fornecem certas limitações no reconhecimento do ganho em certos casos envolvendo um antecessor de uma corporação distribuidora. Os regulamentos temporários também fornecem regras sobre a medida em que a seção 355 (f) faz com que uma corporação distribuidora (e em certos casos seus acionistas) reconheça renda ou ganho na distribuição de ações ou valores mobiliários de uma empresa controlada. Essas regulamentações temporárias afetam empresas que distribuem ações ou valores mobiliários de empresas controladas e seus acionistas ou segurados dessas corporações distribuidoras. O texto desses regulamentos temporários serve como o texto desses regulamentos propostos.


81 FR 91012 - Tratamento de certas transferências de imóveis para empresas estrangeiras.


Este documento contém regulamentos finais relativos a determinadas transferências de imóveis por parte de pessoas dos Estados Unidos para empresas estrangeiras. Os regulamentos finais afetam as pessoas dos Estados Unidos que transferem certos bens, incluindo o comércio de valores estrangeiros e o valor da empresa em causa, para empresas estrangeiras em transações de não reconhecimento descritas na seção 367 do Código da Receita Federal (Código). Os regulamentos também combinam certas seções dos regulamentos existentes na seção 367 (a) em uma única seção. Este documento também retira determinados regulamentos temporários.


81 FR 89849 - Tratamento de certas entidades domésticas desconsideradas como separadas de seus proprietários como corporações para fins da Seção 6038A.


Este documento contém os regulamentos finais que tratam uma entidade doméstica desconsiderada de propriedade exclusiva de uma pessoa estrangeira como uma empresa doméstica separada de seu proprietário para fins limitados dos relatórios, manutenção de registro e requisitos de conformidade associados que se aplicam a 25 por cento de empresas nacionais de propriedade estrangeira sob seção 6038A do Código da Receita Federal.


81 FR 88999 - Definição de preço de emissão para obrigações isentas de impostos.


Este documento contém regulamentos finais sobre a definição de preço de emissão para fins das restrições de investimento de arbitragem que se aplicam a títulos isentos de impostos e outros títulos com benefícios fiscais. Esses regulamentos finais afetam os governos estaduais e locais que emitem obrigações isentas de impostos e outros títulos com benefícios fiscais.


81 FR 88806 - Ganho ou perda de renda e moeda com respeito a uma QBU da Seção 987.


Este documento contém regulamentos finais que fornecem orientação ao abrigo da seção 987 do Código Interno de Receita (Código) referentes à determinação do lucro ou perda tributável de um contribuinte em relação a uma unidade de negócios qualificada (QBU) sujeita à seção 987, bem como a tempo, quantidade, caráter e fonte de qualquer perda ou perda da seção 987. Os contribuintes afetados por esses regulamentos são corporações e indivíduos que possuem QBUs sujeitos à seção 987. Além disso, publicado em outro lugar nesta edição do Federal Register, os regulamentos temporários e propostos (os regulamentos temporários) estão sendo emitidos na seção 987 para abordar aspectos do Aplicação da seção 987 não abordada nestes regulamentos finais.


Este documento contém regulamentos temporários nos termos da seção 987 do Código de Receita Federal (Código) relativo ao reconhecimento e adiamento do ganho ou perda em moeda estrangeira de acordo com a seção 987 com relação a uma unidade de negócios qualificada (QBU) em conexão com certas cessões de QBU e alguns outros transactions involving partnerships. This document also contains temporary regulations under section 987 providing: an annual deemed termination election for a section 987 QBU; an elective method, available to taxpayers that make the annual deemed termination election, for translating all items of income or loss with respect to a section 987 QBU at the yearly average exchange rate; rules regarding the treatment of section 988 transactions of a section 987 QBU; rules regarding QBUs with the U. S. dollar as their functional currency; rules regarding combinations and separations of section 987 QBUs; rules regarding the translation of income used to pay creditable foreign income taxes; and rules regarding the allocation of assets and liabilities of certain partnerships for purposes of section 987. Finally, this document contains temporary regulations under section 988 requiring the deferral of certain section 988 loss that arises with respect to related-party loans. The text of these temporary regulations also serves as the text of the proposed regulations set forth in the Proposed Rules section in this issue of the Federal Register . In addition, in the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, final regulations are being issued under section 987 to provide general guidance under section 987 regarding the determination of the taxable income or loss of a taxpayer with respect to a QBU.


Published elsewhere in this issue of the Federal Register, the Treasury Department and the IRS are issuing temporary regulations under section 987 of the Code relating to the recognition and deferral of foreign currency gain or loss under section 987 with respect to a qualified business unit (QBU) in connection with certain QBU terminations and certain other transactions involving partnerships. The temporary regulations also contain rules providing: An annual deemed termination election for a section 987 QBU; an elective method, available to taxpayers that make the annual deemed termination election, for translating all items of income or loss with respect to a section 987 QBU at the yearly average exchange rate; rules regarding the treatment of section 988 transactions of a section 987 QBU; rules regarding QBUs with the U. S. dollar as their functional currency; rules regarding combinations and separations of section 987 QBUs; rules regarding the translation of income used to pay creditable foreign income taxes; and rules regarding the allocation of assets and liabilities of certain partnerships for purposes of section 987. Finally, the temporary regulations contain rules under section 988 requiring the deferral of certain section 988 loss that arises with respect to related-party loans. The text of the temporary regulations serves as the text of these proposed regulations.


81 FR 88103 - Covered Asset Acquisitions.


This document contains temporary Income Tax Regulations under section 901(m) of the Internal Revenue Code (Code) with respect to transactions that generally are treated as asset acquisitions for U. S. income tax purposes and either are treated as stock acquisitions or are disregarded for foreign income tax purposes. These regulations are necessary to provide guidance on applying section 901(m). The text of the temporary regulations also serves in part as the text of the proposed regulations under section 901(m) (REG-129128-14) published in the Proposed Rules section of this issue of the Federal Register .


This document contains proposed Income Tax Regulations under section 901(m) of the Internal Revenue Code (Code) with respect to transactions that generally are treated as asset acquisitions for U. S. income tax purposes and either are treated as stock acquisitions or are disregarded for foreign income tax purposes. In the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, temporary regulations are being issued under section 901(m) (the temporary regulations), the text of which serves as the text of a portion of these proposed regulations. These regulations are necessary to provide guidance on applying section 901(m). These regulations affect taxpayers claiming foreign tax credits.


81 FR 87444 - Tax Return Preparer Due Diligence Penalty Under Section 6695(g)


This document contains temporary regulations that modify existing regulations related to the penalty under section 6695(g) of the Internal Revenue Code (Code) relating to tax return preparer due diligence. These temporary regulations implement recent law changes that expand the tax return preparer due diligence penalty under section 6695(g) so that it applies to the child tax credit (CTC), additional child tax credit (ACTC), and the American Opportunity Tax Credit (AOTC), in addition to the earned income credit (EIC). The temporary regulations affect tax return preparers. The substance of the temporary regulations is included in the proposed regulations set forth in the notice of proposed rulemaking on this subject in the Proposed Rules section in this issue of the Federal Register .


In the Rules and Regulations section of this issue of the Federal Register, the IRS is issuing temporary regulations that will modify the existing regulations related to the penalty under section 6695(g) of the Internal Revenue Code (Code) relating to tax return preparer due diligence. The temporary regulations implement recent law changes that expand the tax return preparer due diligence penalty under section 6695(g) so that it applies to the child tax credit (CTC), additional child tax credit (ACTC), and the American Opportunity Tax Credit (AOTC), in addition to the earned income credit (EIC). The text of those regulations also serves as the text of these proposed regulations.


81 FR 86953 - Consistent Basis Reporting Between Estate and Person Acquiring Property From Decedent.


This document contains final regulations that provide transition rules providing that executors and other persons required to file or furnish a statement under section 6035(a)(1) or (2) regarding the value of property included in a decedent's gross estate for federal estate tax purposes before June 30, 2016, need not have done so until June 30, 2016. These final regulations are applicable to executors and other persons who file federal estate tax returns required by section 6018(a) or (b) after July 31, 2015.


81 FR 85450 - Dollar-Value LIFO Regulations: Inventory Price Index Computation (IPIC) Method Pools.


This document contains proposed regulations that relate to the establishment of dollar-value last-in, first-out (LIFO) inventory pools by certain taxpayers that use the inventory price index computation (IPIC) pooling method. The proposed regulations provide rules regarding the proper pooling of manufactured or processed goods and wholesale or retail (resale) goods. The proposed regulations would affect taxpayers who use the IPIC pooling method and whose inventory for a trade or business consists of manufactured or processed goods and resale goods.


81 FR 85190 - Update to Minimum Present Value Requirements for Defined Benefit Plan Distributions.


This document contains proposed regulations providing guidance relating to the minimum present value requirements applicable to certain defined benefit pension plans. These proposed regulations would provide guidance on changes made by the Pension Protection Act of 2006 and would provide other modifications to these rules as well. These regulations would affect participants, beneficiaries, sponsors, and administrators of defined benefit pension plans. This document also provides a notice of a public hearing on these proposed regulations.


81 FR 84518 - Fractions Rule.


This document contains proposed regulations relating to the application of section 514(c)(9)(E) of the Internal Revenue Code (Code) to partnerships that hold debt-financed real property and have one or more (but not all) qualified tax-exempt organization partners within the meaning of section 514(c)(9)(C). The proposed regulations amend the current regulations under section 514(c)(9)(E) to allow certain allocations resulting from specified common business practices to comply with the rules under section 514(c)(9)(E). These regulations affect partnerships with qualified tax-exempt organization partners and their partners.


81 FR 80993 - Liabilities Recognized as Recourse Partnership Liabilities Under Section 752; Correção.


This document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9788) that were published in the Federal Register on Wednesday, October 5, 2016 (81 FR 69282). The final and temporary regulations provide rules concerning how liabilities are allocated for purposes of section 707 of the Internal Revenue Code and when certain obligations are recognized for purposes of determining whether a liability is a recourse partnership liability under section 752.


This document contains corrections to final and temporary regulations (TD 9788) that were published in the Federal Register on Wednesday, October 5, 2016 (81 FR 69282). The final and temporary regulations provide rules concerning how liabilities are allocated for purposes of section 707 of the Internal Revenue Code and when certain obligations are recognized for purposes of determining whether a liability is a recourse partnership liability under section 752.


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Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


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Stocks (Options, Splits, Traders)


More In Help.


How do I figure the cost basis of stock that split, which gave me more of the same stock, so I can figure my capital gain (or loss) on the sale of the stock?


A stock split occurs when a company creates additional shares, thus reducing the price per share. If you own stock that has split and now own additional shares, you must adjust your basis per share or per the lots of the stock you own.


If the old shares of stock and the new shares are uniform and identical:


Allocate the basis of the old shares to the old and new shares. Determine the per share basis by dividing the adjusted basis of the old stock by the number of shares of old and new stock.


If you purchased the old shares in separate lots for differing amounts of money (a different basis per share in different lots):


Allocate the adjusted basis of the old stock between the old and new stock on a lot by lot basis. Example: Suppose you have 200 shares of XYZ Inc. common stock. You initially bought 100 shares at $10 per share. You later bought another 100 shares at $12 per share. XYZ Inc. announces a two for one stock split and issues you 200 additional shares. You update your records. The first lot of 100 shares is now 200 shares. Your total basis in the 200 new shares is the same $1,000 basis you had in the 100 shares before the split. The new per share basis is $5 ($1,000/200 = $5). Similarly, your second lot of 100 shares is now 200 shares. Your total basis in these 200 new shares is $1,200, the same as your basis in the 100 shares before the split. The new per share basis is $6 ($1,200/200 = $6).


Informação adicional:


Subcategory:


How do I figure the cost basis when the shares I'm selling were purchased at various times and at different prices?


The basis of stocks or bonds you own generally is the purchase price plus the costs of purchase, such as commissions and recording or transfer fees. When selling securities, you should be able to identify the specific shares you are selling.


If you can identify which shares of stock you sold, your basis generally is:


What you paid for the shares sold plus any costs of purchase.


If you can't adequately identify the shares you sold and you bought the shares at various times for different prices, the basis of the stock sold is:


The basis of the shares you acquired first, then the basis of the stock later acquired, and so forth (first-in first-out). Except for certain mutual fund shares and certain dividend reinvestment plans, you can't use the average basis per share to figure gain or loss on the sale of stock.


Each security you buy is considered a covered security. The broker is required to provide you basis information on the Form 1099-B, Proceeds From Broker and Barter Exchange Transactions . For each sale of a covered security for which you receive a Form 1099-B, the broker will provide you the following information: the date of acquisition (box 1b), whether the gain or loss is short-term or long-term (box 2), cost or other basis (box 1e), and the loss disallowed due to a wash sale or the amount of accrued market discount (box 1g).


The law requires you to keep and maintain records that identify the basis of all capital assets.


Informação adicional:


Subcategory:


How are reinvested dividends reported on my tax return?


When dividends are reinvested on your behalf and used to purchase additional shares or fractions of shares for you:


If the reinvested dividends buy shares at a price equal to their fair market value (FMV), you must report the dividends as income along with any other ordinary dividends. If you're a member of a dividend reinvestment plan that lets you buy more stock at a price less than its FMV, you must also report as dividend income the FMV of the additional stock on the dividend payment date.


Report your reinvested dividends with your other dividends if any, on Form 1040 or Form 1040A, U. S. Individual Income Tax Return . You must complete Schedule B (Form 1040A or 1040) and attach it to your Form 1040 or Form 1040A, if your ordinary dividends (in box 1a of Form 1099-DIV, Interest and Ordinary Dividends ) and your reinvested dividends are more than $1,500.


Note: Keep records of the amount of the reinvested dividends, the number of additional shares purchased, and the purchase dates. You'll need this information to establish your basis when you sell the shares.


Informação adicional:


Subcategory:


I sold stock I received over several years through a dividend reinvestment plan. How do I compute the basis for this stock?


An investor must include in income the amount received as a dividend. A dividend reinvestment plan uses the amount received as a dividend to purchase additional shares or fractional shares of the same stock, usually at the fair market value of the stock on the day reinvested. Therefore, the basis of stock that you received through a dividend reinvestment plan is the cost of the shares plus any adjustments, such as sales commissions:


If you haven't kept detailed records of your dividend reinvestments, you must reconstruct those records with the help of public records from sources such as the media, your broker, or the company that issued the dividends. Determine the basis by using the first-in first-out rule if you can't specifically identify which shares you sold. The first-in first-out rule means: You use the basis of the shares you acquired first as the basis of the shares sold. In other words, you sold the oldest shares you owned first. You need to have kept adequate documentation of all your purchases, including those that were made through the dividend reinvestment plan, in order to establish the basis of these shares. Even if you sold the oldest shares you owned first, under certain circumstances, you may elect to use average basis rather than the actual basis of the shares you acquired first to determine the basis of those shares you acquired pursuant to a dividend reinvestment plan.


Informação adicional:


Subcategory:


How do I report participation in a § 423 employee stock purchase plan on my tax return?


A § 423 employee stock purchase plan is a type of statutory stock option plan. If you participated in an employee stock purchase plan:


You don't include any amount in your gross income as a result of the grant or exercise of your option to purchase stock. You may have to report compensation on line 7 of Form 1040, U. S. Individual Income Tax Return , and capital gain or loss on Schedule D (Form 1040), Capital Gains and Losses , and Form 8949, Sales and Other Dispositions of Capital Assets , when you sell the stock. The amount of compensation and capital gain or loss depends on whether you satisfy the holding period requirement. You satisfy the holding period requirement if you don't sell the stock until the end of the: The 1-year period after the stock was transferred to you, AND The 2-year period after the option was granted.


Você deve receber um Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado de acordo com a Seção 423 (c), de seu empregador quando o empregador registrou a primeira transferência do título legal de ações que você adquiriu de acordo com seu exercício da opção. This form will assist you with the tracking of your holding period and your cost basis for the stock purchased through your qualifying plan.


Informação adicional:


Subcategory:


I purchased stock from my employer under a § 423 employee stock purchase plan and received a Form 1099-B for selling it. How do I report this?


De acordo com um plano de opção de compra de ações do § 423, você tem renda tributável ou uma perda dedutível quando vende o estoque. Sua renda ou perda é a diferença entre o valor que você pagou pelo estoque (o preço da opção) eo valor que você recebe quando você vende. Você geralmente trata este valor como ganho ou perda de capital, mas você também pode ter renda ordinária para denunciar.


Você deve contabilizar e reportar esta venda na sua declaração de imposto. Você indicou que recebeu um Formulário 1099-B, Reembolsos de Broker e Transações de troca de troca. Você deve reportar todas as transações 1099-B no Cronograma D (Formulário 1040), Ganhos e Perdas de Capital, e você precisará usar o Formulário 8949, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital. Isso é verdade mesmo se não houver ganho de capital líquido sujeito a impostos.


Você deve primeiro determinar se você atende o período de retenção. Você cumpre o requisito do período de retenção se você não vender o estoque até o final do:


O período de 1 ano após a transferência do estoque para você e o período de 2 anos após a opção foi concedido.


Se você cumprir o requisito do período de retenção:


Você geralmente pode tratar a venda de ações como dando origem a ganho ou perda de capital. Você pode ter renda ordinária se o preço da opção estiver abaixo do valor justo de mercado (FMV) do estoque no momento em que a opção foi concedida.


Se você não cumprir o requisito do período de retenção:


A receita ordinária que você deve reportar no ano da venda é o valor pelo qual o FMV do estoque no momento da compra (ou aquisição, se mais tarde) exceder o preço de exercício. Trate qualquer ganho ou perda adicional como ganho ou perda de capital.


Se você cumprir o requisito do período de retenção, mas o preço de exercício da opção está abaixo do prazo de validade da ação no momento em que a opção foi concedida:


Você declara como receita ordinária (salários) na linha 7 do Formulário 1040, Declaração de imposto sobre o rendimento das pessoas singulares dos Estados Unidos, o menor de (1) o valor pelo qual a FMV da ação na data da concessão excede o preço da opção ou (2) o valor por que o FMV do estoque na data de venda ou outra disposição excede o preço da opção. Seu empregador deve informar-lhe o salário ordinário como salário na caixa 1 do formulário W-2, salário e declaração fiscal. Se o seu empregador (ou ex-empregador) não lhe fornecer um Formulário W-2, ou se o Formulário W-2 não incluir a receita na caixa 1, você ainda deve reportar a renda como salário na linha 7 do Formulário 1040 para o ano de venda ou outra disposição. Se o seu ganho for superior ao valor que você denuncie como renda ordinária, o restante é um ganho de capital registrado no Anexo D (Formulário 1040) e, se necessário, no Formulário 8949.


Se você não satisfizer o requisito do período de retenção e vender as ações por menos do que o valor que você pagou, sua perda é uma perda de capital, mas você ainda pode ter renda ordinária.


Você deve receber um Formulário 3922, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado de acordo com a Seção 423 (c), de seu empregador quando o empregador registrou a primeira transferência do título legal de ações que você adquiriu de acordo com seu exercício da opção. Este formulário irá ajudá-lo a acompanhar seu período de retenção e a calcular sua base de custo para o estoque comprado através do seu plano qualificado.


Informação adicional:


Subcategory:


Should I advise the IRS why amounts reported on Form 1099-B don't agree with my Form 8949 for proceeds from short sales of stock not closed by the end of year?


For most taxpayers, Form 1099-B, Proceeds From Broker and Barter Exchange Transactions , should match Form 8949, Sales and Other Dispositions of Capital Assets . You must declare any difference on your return.


There may be other times when your broker reports a basis that's inconsistent with your records. The instructions for Form 8949 advise you on how to make this basis adjustment to report your taxes correctly. For more specific rules, refer to Publication 550, Investment Income and Expenses , and the Instructions for Form 8949.


Informação adicional:


Subcategory:


Do I need to pay taxes on the additional stock that I received as the result of a stock split?


No. In a stock split, the corporation issues additional shares to current shareholders, but your total basis doesn't change. Following a stock split, you must reallocate your basis between the original shares and the shares newly acquired in the stock split.


Stock splits don't create a taxable event; you merely receive more stock evidencing the same ownership interest in the corporation that issued the stock. You don't report income until you sell the stock. Your overall basis doesn't change as a result of a stock split, but your per share basis changes. You'll need to adjust your basis per share of the stock. For example, you own 100 shares of stock in a corporation with a $15 per share basis for a total basis of $1,500. In a 2-for-1 stock split, the corporation issues an additional share of stock to the shareholder for each share the shareholder owns. You now own 200 shares, but your total basis is still $1,500. Following the stock split, you must reallocate your basis between the original shares and the shares newly acquired in the stock split. Your basis per share is now $7.50 ($1,500 divided by 200) for each of the 200 shares.

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