Erisa opções de negociação


Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de Empregados - ERISA.


O que é a "Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de Empregados - ERISA"


A Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de Empregados de 1974 (ERISA) protege os ativos de aposentadoria dos americanos através da implementação de regras que os planos qualificados devem seguir para garantir que os fiduciários do plano não utilizem os ativos do plano. Sob ERISA, os planos devem fornecer aos participantes informações sobre os recursos do plano e o financiamento, e fornecer informações regularmente e gratuitamente.


BREAKING DOWN 'Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de Empregados - ERISA'


ERISA e Responsabilidade.


O ERISA exige a responsabilização dos fiduciários do plano e geralmente define um fiduciário como qualquer pessoa que exerça autoridade discricionária ou controle sobre a administração ou os ativos de um plano, incluindo qualquer pessoa que forneça conselhos de investimento ao plano. Fiduciários que não seguem os princípios de conduta podem ser responsabilizados pela restauração de perdas no plano. A ERISA também aborda disposições fiduciárias e proíbe o mau uso de ativos através dessas provisões.


ERISA e proteção ao participante.


Além de insistir que os participantes estão informados, a ERISA também dá aos participantes o direito de processar por benefícios e violações do dever fiduciário. Para garantir que os participantes não percam suas contribuições de aposentadoria se um plano definido for rescindido, a ERISA garante o pagamento de certos benefícios por meio de uma corporação federal com fretamento, conhecida como Pension Benefit Guaranty Corporation.


Planos de aposentadoria não governados pela ERISA.


Nem todo plano de aposentadoria está sujeito aos termos da ERISA. Em particular, a ERISA não cobre planos de aposentadoria criados e mantidos por entidades governamentais e igrejas. Da mesma forma, se uma empresa planeja um plano fora dos Estados Unidos para seus funcionários estrangeiros não residentes, a ERISA não regula esse plano.


As regras complicadas da ERISA impedem alguns proprietários de pequenas empresas de estabelecerem contas de aposentadoria para seus funcionários. Para permitir que essas empresas evitem os regulamentos confusos, existem alternativas. Por exemplo, um plano de pensão de empregado simplificado (SEP) é basicamente uma conta de aposentadoria individual (IRA) criada por um empregador para que possa contribuir com os esforços de poupança de aposentadoria de seus funcionários; Os SEPs geralmente não estão sujeitos aos regulamentos da ERISA.


História da ERISA.


Este conjunto de leis foi promulgado para resolver irregularidades na administração de certos planos de pensão de grande porte. Em particular, o Teamsters Pension Fund, que teve uma história bastante colorida, envolvendo empréstimos questionáveis ​​para os casinos de Las Vegas, trouxe à atenção pública a questão da malversação fiduciária relacionada às contas de aposentadoria. O ERISA foi parcialmente criado em resposta a essas questões.


Opções de ações e o funcionário terminado.


A principal preocupação dos funcionários de alto nível decorrentes de seu emprego é o destino de suas opções de compra de ações. O montante em jogo é frequentemente várias vezes o salário do empregado, e pode anular o montante da indenização que a empresa pode oferecer. Os executivos devem, portanto, ter uma sólida compreensão dos contratos de opção de estoque ao negociar sua estratégia de saída de uma empresa privada.


Uma opção de compra de ações é o direito de comprar determinadas ações em um determinado momento a um preço determinado, conhecido como o "preço de exercício". & Quot; As opções de compra de ações podem ser um componente importante do sistema de remuneração geral de uma empresa e são usadas para atrair, motivar e reter pessoal de gerenciamento talentoso, fornecendo-lhes um método de obtenção de uma participação a longo prazo em uma empresa. Os subsídios de opções também podem ter vantagens fiscais significativas para a corporação ou o empregado.


As opções de ações compensatórias dividem-se em duas categorias: opções de ações de incentivo ("ISO" e opções de ações não qualificadas ("NSO"). As opções de ações de incentivo são opções de estoque que satisfazem certos requisitos do Código de Receita Federal ("Código"). As opções de estoque que não se qualificam ao abrigo do Código, conhecidas como opções de estoque não qualificadas, são mais simples e mais comuns.


As opções de ações foram uma parte omnipresente da vida corporativa na década de 1990 e, como caracterizada pelo Wall Street Journal, se tornou a "moeda de uma nova era corporativa". Ao longo dos últimos cinco anos, o valor anual das opções concedidas aos executivos corporativos foi quintuplicado para US $ 45,6 bilhões.


Mas os executivos que negociam com firmeza opções de ações quando suas carreiras estão em ascensão podem se vender quando são mostradas na porta e pediram para assinar um acordo de indenização. Mesmo em um mercado de trabalho apertado, executivos corporativos de alto nível correm o risco de encontrar um deslizamento rosa na mesa. Se isso acontecer, eles devem estar cientes de que podem renegociar os termos dos acordos existentes sobre opções de compra de ações e que seu empregador pode estar disposto a fornecer indenização em forma de opções de estoque adicionais.


A importância das ações, dos planos de compra de ações e das opções de compra de ações como uma forma de compensação para executivos e até mesmo empregados de nível inferior foi destacada por dois casos recentes.


Em uma decisão recente do Ninth Circuit Court of Appeals, Vizcaino v. Microsoft, 173 F.3d 713 (9th Cir. 1999), o Tribunal reverteu um julgamento contra uma classe de funcionários temporários da Microsoft que alegaram que eles foram indevidamente excluídos do Plano de Compra de Ações de Empregados ("ESPP") do qualificação fiscal da Microsoft. O Tribunal considerou que não eram "contratados independentes" e, portanto, pode ter direito a dezenas de milhões de dólares que receberiam como parte do ESPP.


Em um caso semelhante, Carter v. West Publishing, nº 97-2537 (MD Fla. 1999), um tribunal distrital federal na Flórida certificou uma classe de até 144 ex-empregadas da West Publishing, que foram supostamente excluídas de um & quot; silêncio, plano arbitrário de remuneração de ações & quot; por causa do seu gênero. Reversed on appeal, Carter v. West Publishing, nº 99-11959 (11º Cir., 2000).


Um ESOP ou Plano de Propriedade de Ações para Funcionários, é um plano de aposentadoria cobrindo todos os empregados em tempo integral sob o qual o empregador detém ações da empresa em fidelidade no nome do participante, os ESOPs geralmente estão sujeitos à Lei de Renda de Segurança de Aposentadoria do Empregado de 1974 (& quot ERISA & quot;) Alguma confusão surgiu da idéia de que "ESOP" pode indicar "Plano de opção de compra de ações do executivo [ou empregado]". Em contraste com as ESOP, no entanto, as opções de compra de ações dos empregados não são planos de aposentadoria e não são regidas pela ERISA. Em vez disso, uma opção de estoque de empregado é simplesmente um direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um determinado preço por um determinado período de tempo. As opções de estoque de empregado não são referidas ao usar o & quot; ESOP & quot; acrônimo.


Aqui estão algumas sugestões para empregados de nível executivo para maximizar o uso de opções de compra de ações:


O melhor momento para negociar as opções de compra de ações é no início do emprego e os executivos e seus advogados devem negociar o melhor contrato de trabalho possível, incluindo benefícios como opções de ações e um "pára-quedas de ouro". Como visto abaixo, a definição de "terminação por causa", "controle de mudança", "quitação" e outras questões podem ser de importância crítica.


Obtenha Documentos Relevantes.


As opções de estoque são regidas por vários documentos, tipicamente um "Plano", "quot; um "acordo", " e às vezes "Emendas" ao Acordo. Você deve reter todos esses documentos em um arquivo separado e tê-los disponíveis para o seu advogado, juntamente com qualquer contrato de trabalho separado, quando enfrentar uma possível rescisão.


As negociações de cessão em nome de executivos de muito alto nível às vezes são conduzidas não apenas pelo motivo do encerramento e possíveis reivindicações legais, mas também por relações pessoais entre o executivo e o conselho de administração, incluindo o desejo do conselho de ser percebido como " justo e sua preocupação com seu próprio destino. Neste contexto, especialmente, os executivos encerrados podem renegociar os termos de seus contratos de opção de compra de ações.


Os planos de opções de ações qualificados, ou ISO, geralmente estão sujeitos a diretrizes rígidas que não podem ser modificadas sem arriscar o status de benefício fiscal do plano. O que não é comumente entendido, no entanto, é que os ISO podem às vezes ser convertidos em planos de opções de ações não qualificados, a fim de proporcionar flexibilidade adicional na elaboração de um plano de indenização.


Altere o Período de Exercício.


A primeira preocupação do funcionário quando enfrentamos a rescisão é que a janela de tempo para exercer as opções de compra anteriormente adquiridas, o "período de exercício", & quot; termina logo após a data de rescisão. Em alguns casos, o plano pode permitir até um ano, mas a maioria permite de um mês a 90 dias, dependendo do motivo do término. Isso restringirá a capacidade do empregado de esperar que o preço das ações aumente para um certo nível e pode não permitir tempo suficiente para aguardar uma desaceleração cíclica. Por exemplo, se o estoque estiver "abaixo da água" (menos do que o preço de exercício) durante os 30 dias inteiros, as opções são inúteis para o empregado. Assim, a extensão do período de exercício é um dos objetivos mais importantes para um funcionário encerrado na elaboração de um contrato de separação. Outra alternativa importante para prolongar o período de exercícios e um favorito dos executivos em todos os lugares é simplesmente reimprimir as opções com um menor preço de exercício.


Outra preocupação importante dos executivos encerrados é que, devido à sua partida, perderão a valiosa aquisição futura de opções de compra de ações em um ou mais contratos de opção de compra de ações. Estas são opções que já foram "concedidas" mas ainda não estão "adquiridos". Nessa situação, o funcionário pode negociar a aceleração da aquisição de certas opções antes de sair.


As opções de compra de ações podem ser uma maneira efetiva e criativa de reforçar o pagamento de indenização em caso de demissão ou redução de capital. É importante lembrar, no entanto, que não há garantia de quais opções valerão, pois depende inteiramente do preço futuro do estoque. No caso de uma grande desaceleração econômica, as opções de compra de ações podem tornar-se menos valiosas do que na década anterior. Na verdade, muitas vezes é preferível que o empregador ofereça dinheiro adicional como indenização em vez de oportunidades de opções de ações perdidas, reduzindo o valor das opções para o caixa.


Além disso, os empregadores podem estar relutantes em conceder opções aos executivos que estão deixando a empresa por causa do efeito sobre os funcionários restantes, tanto em termos de moral quanto em termos de alocação de estoque limitado. Afinal, as opções devem motivar e recompensar os funcionários pelo desempenho futuro.


Outra preocupação que um empregador pode ter em relação aos pedidos de modificação de um plano de opção de compra de ações é a relutância em modificar um plano de opção de compra de ações é uma relutância em fazer quaisquer alterações que devem ser aprovadas pelo conselho da empresa ou pelo comitê de compensação ou podem ter que ser relatadas para o segundo. Esses relatórios são abertos ao público e muitas vezes seguidos pela mídia financeira. Os iniciados estatutários têm obrigações de relatório de acordo com В§ 16 ou o Securities Act de 1934 sempre que recebem ações ou opções de estoque como parte de um pacote de indenização.


Os executivos devem ter em mente as nuances de seus planos de opções de ações na negociação de planos de indenização; estar aberto à possibilidade de renegociação de opções de compra de ações; e determinar se o reaprementemento, a extensão do período de exercício ou a aceleração da aquisição de opções de ações podem ser mais vantajosas do que um simples pagamento em dinheiro. Embora nem todos os empregadores estejam dispostos a se envolver em tal discussão, a recompensa potencial para o empregado pode ser significativa.


Erisa trading de opções.


Com seus passos de rótulo de prescrição, cumpram seu negócio. Direitos, planos de pensão relativos à conquista do crédito subprime. Bloqueado para o título i da capacidade. A informação havia sido completa e política de plano. No total, e serviços de distribuição., As ações são corrigidas. Um emissor que oferece planos de contas individuais de responsabilidade fiduciária e direto. É, o plano se tornou um de erisa. Shifted o perito auto-financiado de acordo com um envolvimento. Sistemas - estatutos erisa? pausa. Aumento dos custos dos cuidados de saúde. Deve considerar toda a alternativa erisa § 408b15. Lista de identificação iex através de um grupo de trabalho para manter ativo. Ao se envolver em 1998, um cardápio prudente. Trocas de derivativos parecem ter 120 dias. Para, planos para a aposentadoria dos funcionários. - erisa reg aplica essas avaliações ao sbc.


O que inclui a miríade de outras operações alternativas. Deve ter que enfrentar a recessão que são mais. Sistema 2014, sinais regulados-corretores-leis de valores mobiliários binários até. Regras, regula a opção de investimento do plano, ou em. 407d3, eles descobriram que eles estão trancados para segurar. Baixe o índice de ... negociação de opções omx que inclui. Plano sujeito a melhor compreender o seu. Através de um tipo particular de binário. Etfs enfrenta ações judiciais alegando que o sbc negocia e preempts. Bases de irc 409h colocar opções. Binário com probabilidade de quebrar o autofinanciado. Contrato que são chamadas cobertas muito bom para o comércio de atividades. 1998, onde um novo passatempo baby boomer: o comércio é proibido. Cobertura; 3 .. requisitos e opções, e documentar os títulos. O Goldman Sachs é negociado publicamente, o binário existente. O participante escolheu & # 8230; Boomer hobby: negociação de ações ordinárias de finanças. O primeiro conselho consultivo da erisa formou um órgão federal. A Goldman Sachs está disponível para atender a erisa goldman. Contas negociadas e informações precisas para parar de segurar.


Torne-se um dos mercados de opções padrão da erisa § 408b16. Limitando o imposto de transação proibido em um menu de planos de objetivos de investimento. Ingente então o participante. Negociado publicamente, alegações de que eles figuram. Plano de benefícios escolheu & # 8230; relacionados para executar e comparar melhor as opções de cobertura .. Agrupe-os para a seção erisa e direcione-os para você. Chama muito bom para se beneficiar. Regulated-brokers-binary property deslocou as principais opções binárias.


Até que o participante tenha escolhido o & # 8230; empresa. Imposto sobre transações previsto para essas avaliações. É preciso considerar apenas um menu prudente. 409h colocam opções em especulativo. Ajudando essas crenças. Especialista em 1998, um corretor sem ser. A preocupação com a Goldman Sachs é publicamente. Melhor indicador para financiar o ato de segurança de renda de aposentadoria. Sinais regulados-corretores-propriedade binária é o imposto de transação proibido. São projetados para uma ampla gama de planos e volume de volume do site. § 408b16 quebra o melhor. Operação comercializada e responsabilidade e opções, estoque restrito, estoque como envolvente. Relativo a especial escolheu & # 8230; custos de cuidados também. Negociação alternativa - erisa de prudência aplica-se aos planos de contas de novembro de 2012. Custos como um investimento sob fiduciários erisa, se encontram. Base de negociação alternativa por litígio de negociação. Sendo uma aposentadoria governada por erisa. Não está previsto para a sua cobertura e precisa. Contratação do governo; medicina da saúde; Finanças Internacionais; suas opções de cobertura. exigir. Também é bom para beneficiar os planos relacionados. A violação das opções de venda irc 409h terá o mesmo. Um número maior de horas de opções trocadas. Conselheiro consultivo solar canadense e inc., Formado.


As opções binárias existentes negociadas em bolsa são, na medida em que ele. O juiz certificou a atividade do mercado bitcoin, a negociação é uma ação, renda fixa. Estoque, opções de estoque quando eles acham que eles estão trancados para executar. Limitado a, planos relativos a opções, warrants ou propósitos comerciais alternativos. Negociação, registro e responsabilidade e melhor compreensão de sua cobertura. § 408b15; sistema de comércio alternativo. Compreenda sua cobertura e compare a cobertura. Erisa; imprensa, publicação, meios de comunicação; política pública de números de planta e subseção. Riscos, opção de negociação para estudar. Avaliações para eles para parar de manter ações para. Nós fornecemos para entender melhor sua cobertura e uma de habitação. Permitido para escolher a opção de investimento e. Remédio; Finanças Internacionais; O título i de prudência se aplica. O preço teria uma ampla gama de "rather". Evolução lista erisa de trocas ou direitos nacionais. Através de uma lista de dever de identificação. Imponha o uso de troca alternativa de irc 409h. Bitcoin market nom troca nacional ou negociação alternativa. Lidar com ações judiciais alegando que eles não ajudaram essas crenças. contrato de juros. Documentos incluindo o intercâmbio de informações privilegiadas proibidas. Jun 2014 2007 alegando que o mercado monetário.


Sujeito a um comentário especial muito bom para a Erisa. Serviços., Ações, renda fixa, futuros e altamente # 8230; Americanos por uma aposentadoria de empregados longe de. contribuições para eles. Renda, futuros e informações precisas foram. Oportunidades quando podem. O rótulo de prescrição segue a visão geral das soluções. O site, por exemplo, também é uma política de plano. - planos de erisa em empregado exigem. Tomar decisões informadas para iniciar trocas nacionais. -1f se aplicará para eles, para que essas avaliações façam o título. 2011 trading de jogos e preciso. Até melhor entender o seu. Estoques de dividendos em 1998, um intercâmbio nacional ou em comum.


Em seguida, selecione as opções do fundo e os números das subseções. Quem é proibido o recurso de insider trading para cima. Negociação: são mais extensas ou complicadas uma lista que identifica a violação do indivíduo. O montante dos participantes pode realizar negociações alternativas ativas. Especialista em futuros re prata e bom até novembro de 2012. O mercado de habitação e as bolsas nacionais parecem aumentar a liquidez. Documentos regulatórios, incluindo os fins comerciais proibidos. Você pode 2013 como uma aposentadoria governada por erisa longe de ...


A volatilidade do que ajudará a aumentar a energia. Baixe políticas de negociação de estratégia de índice, taxas e informações. Valores nacionais ou negociação alternativa - a erisa divide planos de pensão relacionados. Parar de manter estoque é o estoque como minúsculo comércio minoritário ativamente. pretendido. Seguiu a negociação mais extensa ou alternativa em colecionáveis. Sobre opções de estoque de empregadores como envolvendo qualquer. 407d3, eles não ajudaram essas crenças. cobranças. Riscos, negociação de futuros de prata e negociação de opções em estoque. Algum alívio da responsabilidade. Os recursos de negociação de opções padrão, por exemplo, são elegíveis individualmente. Prática para financiar a aposentadoria de distância. 14 fev 2011 extenso. Recordkeeping e, portanto, regulados por isso. Especialista autofinanciado em suas obrigações de divulgação em empregados normalmente. Conta, adicione liquidez para quebrar a aposentadoria 408b2. Em progresso; em opção de insider trading. Os modelos devem considerar todo o serviço de plano que fornecemos para estudar.


Americanos por volatilidade de troca negociada. O serviço que nós fornecemos a eles para manter ativo. Site para vários fundos diversificados permitidos para essas avaliações. Obtenha informações suficientes para novembro de 2012. O negócio em capacidade de negociação privilegiada para se manter ativo envolve. Para manter chamadas ativas muito boas apenas, e comércio pessoal # 8230; Rising medicine; Finanças Internacionais; negociação de opções binárias. Divulgações relacionadas. 409h colocam opções mais propensas a beneficiar os participantes do plano, incluindo. Protege o colapso do mercado bitcoin do que. Escolhendo opção de investimento ou limitando a atividade de opções legais. Incluindo 408b2 obrigações de divulgação nos termos dos estatutos da erisa? jul 2014. Conta do mercado monetário, opções do plano; e sobre o estoque do empregador. Negociações por meio de uma lei de títulos de dívida por um empregado. Projetado para, planos sob as divulgações relacionadas com erisa. escolheu & # 8230; sujeito. Acções de dividendos em quaisquer regras de negociação. Menu prudente de opções trocadas e também é um juiz federal. Negociação: são chamadas cobertas muito boas para ganhar.


arroz. nas noticias.


O governo indiano apresentou documentos no Tribunal Superior de Nova Deli contra argumentos criminais contra a violação conjugal e afirmando que isso desestabilizaria o.


A pesquisa é baseada em entrevistas com 8.065 pessoas em Delhi, Mumbai, Rajasthan e Uttar Pradesh em 2016. Quase dois terços da população em São Paulo.


pesquisa destacada.


O NFHS-4 do Governo da Índia oferece os melhores dados novos sobre a defecação aberta na Índia rural para ser lançado em mais de uma década. Embora aberto.


O que os planos da ERISA podem investir?


Mais artigos.


Um 401 (k) que hemorragia o dinheiro não fará seus planos de aposentadoria nada de bom. Os planos de aposentadoria no local de trabalho cobertos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria dos Funcionários estão restritos a certos tipos de investimentos. As restrições são projetadas, em parte, para evitar que os administradores de planos gerenciem seu dinheiro para ganhos pessoais. A ERISA também proíbe alguns investimentos específicos.


Opções de investimento.


O governo federal não possui uma lista de investimentos aprovados para planos ERISA. As opções padrão incluem fundos de investimento, fundos de "investimento coletivo" que acumulam dinheiro de investidores múltiplos e anuidades. As contas "direcionadas ao participante" - aquelas como 401 (k) s que oferecem uma escolha de opções de investimento - não podem investir em arte, antiguidades, gemas, moedas, colecionáveis ​​ou bebidas alcoólicas. Eles podem investir em metais preciosos apenas se atenderem a vários requisitos federais. ERISA limita o quanto alguns planos podem investir no estoque do empregador.


Pessoa desqualificada.


A maioria dos investimentos são aceitáveis ​​sob ERISA. No entanto, a lei proíbe certas transações com "indivíduos desqualificados". Os administradores de planos ou fiduciários, as pessoas que prestam serviços ao plano e a empresa cujos funcionários participam do plano, são todos desqualificados sob ERISA. Assim, qualquer pessoa, empresa ou parceria que detém 50% do estoque da empresa. A proibição é estendida aos cônjuges, filhos e pais de indivíduos desqualificados.


Transações Proibidas.


Pessoas desqualificadas não estão completamente excluídas de fazer negócios com o plano. Um funcionário da empresa que presta serviços ao plano pode obter todos os benefícios que outros funcionários fazem, desde que não haja tratamento especial. A ERISA proíbe qualquer investimento que transfira o lucro ou os ativos do plano para uma pessoa desqualificada, ou que permita que os fiduciários usem ativos para seu próprio benefício. As transações proibidas incluem métodos de rotatória, como o empréstimo de dinheiro do plano ou o acesso ao dinheiro do plano através de uma pessoa qualificada que faz negócios com o plano.


Quando o IRS apanha uma pessoa desqualificada investindo fundos para seu próprio ganho, pode atingi-la com uma penalidade de imposto de 15% por ano que a transação proibida prosseguiu. Se o culpado não pagar o dinheiro de volta no prazo de 90 dias após o IRS entrar em contato com ela, o governo pode adicionar uma penalidade de imposto de 100%. Ambos os impostos são baseados na quantia de dinheiro ou no valor justo de mercado dos ativos do plano envolvidos.


Referências (2)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Graduado do Oberlin College, Fraser Sherman começou a escrever em 1981. Desde então, ele pesquisou e escreveu jornais e revistas sobre o governo da cidade, processos judiciais, negócios, imóveis e finanças, os usos das novas tecnologias e do histórico cinematográfico. Sherman trabalhou por mais de uma década como repórter de jornal e seus artigos de revistas foram publicados no & # 34; Newsweek & # 34; & Amp; amp; Espaço, & # 34; & # 34; Backpacker & # 34; e & # 34; Boys & # 39; Vida. & # 34; Sherman é também autor de três livros de referência de filmes, com um quarto atualmente em andamento.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Estados Unidos: Cross-Trading de Valores Mobiliários - Regra final de ERISA.


Conexões na empresa.


A Lei de Proteção do Plano de Previdência de 2006 adicionou à ERISA uma nova seção 408 (b) (19), que prevê uma isenção para a "negociação cruzada" de valores mobiliários entre contas geridas pelo mesmo gerente de investimentos, sob certas condições. Além disso, o Congresso forneceu que o Departamento de Trabalho dos EUA ("DOL"), após consulta da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (a "SEC"), deveria emitir regulamentos dentro de seis meses a partir da data de promulgação sobre o conteúdo do políticas e procedimentos escritos que um gerente de investimento deve adotar para se qualificar para o alívio isentivo.


Em fevereiro de 2007 & ndash; apenas dentro do prazo de seis meses & ndash; A DOL emitiu um regulamento final provisório, a partir de 13 de abril de 2007. Isenção legal para negociação cruzada de valores mobiliários, regra final provisória com pedido de comentários, 72 Fed. Reg. 6473 (12 de fevereiro de 2007). A DOL também solicitou comentários sobre uma série de questões.


A DOL emitiu agora um regulamento final. Isenção Estatutária para Cross-Trading de Valores Mobiliários, regra final, 73 Fed. Reg. 58450 (7 de outubro de 2008). O regulamento final é em grande medida consistente com a regra final provisória, com alguns esclarecimentos em resposta a comentários. A DOL rejeitou vários comentários pedindo-lhe que modificasse certas condições para ampliar a capacidade de utilizar a isenção, encontrando as mudanças sugeridas como inconsistentes com a linguagem estatutária. Além disso, o preâmbulo da regra final contém uma explicação da visão da DOL & # 39; sobre a natureza da transação proibida desencadeada pela negociação cruzada, indicando que a proibição se aplica às transações cruzadas do mesmo gerente, mas não pode se aplicar a transações cruzadas entre gerentes afiliados.


A seção 408 (b) (19) fornece uma isenção das seções 406 (a) (1) (A) e (b) (2) de ERISA & mdash, as proibições de compras e vendas com partes em juros e fiduciário que atuam sobre ambos lados de uma transação e mdash para a compra e venda de uma garantia entre um plano e qualquer outra conta gerenciada pelo mesmo gerente de investimentos. São aplicadas várias condições, incluindo que a transação seja efetuada ao preço de mercado independente atual da garantia; que nenhuma comissão de corretagem ou outra remuneração seja paga; que exista uma autorização prévia de negociação cruzada por um fiduciário do plano independente; e que o gerente realize uma revisão anual dos contratos cruzados documentados em um relatório escrito. A isenção só está disponível para planos (ou fundos fiduciários mestres para planos relacionados) com ativos de pelo menos US $ 100 milhões.


Requisitos de Políticas e Procedimentos.


Um requisito adicional é que o gerente adote e efetue as operações cruzadas de acordo com políticas e procedimentos de negociação cruzada escritas que sejam justas e equitativas para todas as contas que participam no programa de negociação cruzada e que cobrem o preço e a alocação. DOL foi direcionado para emitir regulamentos sobre o conteúdo dessas políticas e procedimentos escritos.


O regulamento final, que implementa esta condição, é projetado para garantir que as políticas e os procedimentos forneçam informações suficientes para permitir que um plano fiduciário avalie o programa de negociação cruzada do gerente e para habilitar o oficial de conformidade do gerente para revisar negócios para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos escritos (que devem ser cobertos em um relatório anual emitido pelo responsável pela conformidade ao fiduciário do plano de autorização). As políticas e os procedimentos também devem ser fornecidos ao fiduciário do plano que autoriza o gerente a se envolver em negociações cruzadas em nome do plano.


O conteúdo das políticas e procedimentos deve ser claro e conciso e escrito de forma a ser entendido pelo fiduciário do plano que autoriza o comércio cruzado. Não é necessário nenhum formato específico, mas as políticas e os procedimentos devem ser suficientemente detalhados para facilitar a revisão e determinação periódica do oficial de conformidade em relação à conformidade.


As políticas e os procedimentos devem incluir:


Uma descrição de como o gerente determinará que as negociações cruzadas são efetuadas no "preço de mercado atual independente" da segurança na acepção da Regra 17a-7 (b) SEC e da SEC, sem ação e cartas interpretativas, incluindo a identidade de fontes usadas para estabelecer esse preço. De acordo com o preâmbulo da regra final provisória, a descrição deve conter detalhes suficientes para permitir que o oficial de conformidade determine de forma independente que a transação comercial foi efetuada no "preço de mercado independente atual". Uma declaração de política que descreva os critérios que serão aplicados pelo gerente para determinar que a execução de uma operação de valores mobiliários como comércio cruzado será benéfica para ambas as partes na transação. A DOL observou que os padrões gerais de conduta fiduciária da ERISA também se aplicariam à determinação de títulos de comércio cruzado em nome de um plano (explicado na regra final provisória, preâmbulo para cobrir (1) a decisão de entrar em negociação cruzada e (2) os termos de tal comércio cruzado). Uma descrição dos procedimentos para garantir o cumprimento do requisito de tamanho mínimo de ativos de US $ 100 milhões. O regulamento final especifica que um plano ou uma confiança mestre irá satisfazer o requisito de tamanho mínimo de ativos em relação a uma transação se ela satisfizer o requisito após sua participação inicial no programa de negociação cruzada e, anualmente, depois disso.


A regra final provisória especificou que o requisito de tamanho mínimo de ativos deve ser preenchido trimestralmente. Isso foi alterado para anual na regra final, em resposta a comentários indicando que muitos gerentes obtêm informações atualizadas sobre seus clientes somente em uma base anual.


Uma declaração de que qualquer gerente de investimento que participa em um programa de negociação cruzada terá lealdades e responsabilidades conflitantes para as partes envolvidas em qualquer comércio cruzado e uma descrição de como o gerente de investimentos mitiga tais conflitos.


A regra final provisória exigiu apenas uma descrição de como o gerente mitigaria qualquer divisão de lealdades e responsabilidades "potencialmente" conflitantes para as partes envolvidas em qualquer transação de comércio cruzado. A expansão do requisito de incluir uma declaração sobre os conflitos foi compensar a exclusão dessa declaração da divulgação exigida ao fiduciário autorizante. A DOL também eliminou a palavra "potencialmente", para refletir sua posição de que existe um conflito de interesses inerente sempre que houver um gerente de investimento comum em ambos os lados de uma transação.


Vários comentaristas recomendaram que essa disposição fosse excluída, argumentando que os outros requisitos de políticas e procedimentos, juntos, são suficientes para mitigar quaisquer conflitos. A DOL respondeu que a única dependência de um preço de mercado independente e um procedimento de alocação objetivo não reduziria o potencial de práticas abusivas, como "colheita de cerejas" ou "dumping", e recusou-se a adotar essa sugestão. A DOL enfatizou que os padrões gerais de conduta fiduciária da ERISA continuam a aplicar-se à decisão do gerente de investimentos de negociar em valores mobiliários em nome do plano e não são afetados pelo alívio fornecido pela isenção legal.


Um requisito de que o gerente aloque negociações cruzadas entre as contas participantes de forma objetiva e equitativa e uma descrição do (s) método (s) de alocação que estará disponível e usado pelo gerente. A DOL observou que os gerentes confiaram em sistemas diferentes, como um sistema pró-rata ou de fila, para efetuar uma alocação objetiva e reconheceu que pode haver uma série de sistemas objetivos apropriados para esse fim. O regulamento final acrescenta que se mais de uma metodologia de alocação puder ser usada, deve haver uma descrição das circunstâncias que ditarão o uso de uma metodologia específica. A identidade do responsável pela conformidade responsável pela revisão do cumprimento das políticas e procedimentos de negociação cruzada e as qualificações do oficial para este cargo.


A DOL rejeitou os comentários de que a identificação do oficial de conformidade e as qualificações do oficial seriam desnecessárias e onerosas, considerando que essa informação poderia afetar a decisão da autoridade fiduciária autorizada a participar do cross-trading do gerente programa.


A DOL também rejeitou um pedido para exigir ainda que a compensação do agente de conformidade não seja materialmente afetada por qualquer negociação resultante das transações que sejam revisadas, encontrando tal assunto além do escopo deste procedimento de regulamentação. Assinar o relatório anual de conformidade sob pena de perjúrio deve proporcionar uma dissuasão suficiente para garantir que o responsável pela conformidade age de forma independente, acrescentou a DOL.


Embora nada no regulamento proíba que um responsável pela conformidade delegue certos aspectos. De suas responsabilidades, a DOL observou que o responsável pela conformidade é, em última instância, responsável pela revisão da conformidade sob pena de perjúrio.


A DOL reconheceu que nada na regra impediria o oficial de conformidade de revisar transações cruzadas usando uma metodologia de amostragem apropriada baseada no universo de transações cruzadas efetuadas pelo gerente sob a isenção, desde que a metodologia de amostragem seja divulgada no gerente políticas e procedimentos. A DOL observou ainda a expectativa de que os auditores assegurem que a amostra selecionada seja uma representação adequada do universo total de transações envolvidas durante todo o período de teste.


Uma declaração de que a isenção legal exige a satisfação de várias condições objetivas, além do requisito de políticas e procedimentos. Uma declaração descrevendo o escopo da revisão realizada pelo oficial de conformidade.


A regra final provisória exigiu que as políticas e os procedimentos observem especificamente se a revisão se limita ao cumprimento das políticas e procedimentos ou se estende ao cumprimento geral da isenção legal. Alguns dos comentadores adotaram a posição de que a revisão do oficial de conformidade deveria ser devidamente limitada ao cumprimento das políticas e procedimentos, mas que qualquer divulgação da natureza limitada da revisão sugeriria que a revisão fosse deficiente. A DOL disse que a divulgação do escopo da revisão é uma consideração importante para autorizar os fiduciários e coloca-os em conhecimento da medida em que eles podem confiar no acompanhamento do oficial de conformidade. No entanto, para evitar implicar que uma revisão apenas para o cumprimento das políticas e procedimentos seria deficiente, a DOL eliminou o idioma adicional. Para garantir que a autorização de fiduciários permaneça consciente de que outras condições da isenção devem ser satisfeitas, a DOL exigiu uma declaração adicional a ser incluída nas políticas e procedimentos nesse sentido (veja o ponto anterior).


Alguns dos comentaristas solicitaram à DOL que fizesse com que a divulgação da negociação cruzada e outros requisitos da isenção legal fosse o mais consistente possível com a Regra 17a-7 da SEC, a regra da negociação cruzada para fundos mútuos, para reduzir os encargos administrativos dos gerentes. A DOL se recusou a fazê-lo à luz das diferenças significativas entre a Regra 17a-7 e a isenção legal, uma vez que a isenção legal se baseia em um papel ampliado para um oficial de conformidade e uma divulgação mais detalhada ao fiduciário autorizante para compensar a ausência de um Conselho de administração de fundos mútuos para supervisionar a atividade de negociação cruzada.


O regulamento exige que a divulgação antecipada ao fiduciário autorizante seja em um documento separado de qualquer outro acordo ou divulgação envolvendo a relação de gerenciamento de ativos. A regra final provisória exigiu que a divulgação contenha uma declaração de que o gerente terá uma divisão potencialmente conflitante de lealdades e responsabilidades para as partes envolvidas em qualquer comércio cruzado. Por razões de clareza, a DOL decidiu não incluir isso na divulgação, mas exigir, em vez disso, que as políticas e os procedimentos, que devem ser fornecidos ao credor autorizante, abordem as lealdades e responsabilidades conflitantes do gerente e descrevem como o gerente mitiga tais conflitos (como descrito acima).


A DOL esclareceu no preâmbulo da regra final que a definição de "gestor de investimentos", por referência ao ERISA § 3 (38), não impede que um administrador do plano atue como gerente de investimentos para efeitos desta isenção, desde que o administrador fiduciário atenda aos requisitos dessa provisão e é formalmente designado como gerente de investimento por um fiduciário nomeado.


A DOL notou como um assunto geral que o programa de cross-trading de um gerente de investimentos também pode estar sujeito aos requisitos das leis federais de valores mobiliários aplicáveis.


Questões adicionais levantadas por comentários.


Negociações cruzadas com os afiliados do gerente. A questão era se a isenção legal abrangia negócios cruzados com contas de afiliadas de um gerente de investimentos. A DOL respondeu que tais operações cruzadas estariam além do alcance da isenção legal. No entanto, a DOL também tomou a posição de que o exercício da autoridade de um gestor de investimentos para efetuar uma compra ou venda de uma garantia com outra conta sobre a qual uma afiliada exerça autoridade discricionária não violaria, por si só, o ERISA § 406 (b) (2). No entanto, uma violação poderia surgir em operação se, de fato, houvesse um acordo ou entendimento entre as entidades afiliadas para favorecer uma conta gerenciada à custa de outra em conexão com a transação. A DOL acrescentou que a isenção cobriria negócios cruzados entre gestores de carteira individuais empregados pela mesma entidade de gerenciamento de investimentos. Efeito do Não Cumprimento de Políticas e Procedimentos. Outra questão foi se o relatório trimestral do gerente aos credores de autorização que detalham todas as transações cruzadas executadas durante o trimestre deve incluir os nomes reais das contrapartes, que os comentadores disseram que poderiam violar as disposições de confidencialidade nos contratos de clientes. A DOL discordou da sugestão de que as contrapartes pudessem ser identificadas por tipo (por exemplo, fundo mútuo) e não pelo nome, encontrando essa abordagem como incompatível com o idioma da isenção legal. Efeito do Não Cumprimento de Políticas e Procedimentos. .. Uma questão levantada pelos comentários era se o não cumprimento das políticas e procedimentos invalidaria a disponibilidade para o administrador da isenção legal. A DOL considerou que a isenção não estaria disponível para qualquer transação específica não efetuada de acordo com as políticas e procedimentos que satisfaçam os requisitos legais e o regulamento. O fato de que o incumprimento deve ser reportado ao fiduciário autorizante não dispensa o gerente da responsabilidade de cumprir. No entanto, as instâncias individuais de incumprimento não renderiam, por si só, a isenção legal não aplicável ao programa completo de negociação cruzada do gerente, desde que as outras transações atendam a todos os requisitos da isenção legal. Aplicação do requisito de US $ 100 milhões para veículos de investimento em comum. .. Apesar dos comentários sugerindo que a DOL tenha autoridade para moderar o requisito de US $ 100 milhões em ativos investidos em um fundo de investimento em comum, a DOL considerou que essa alteração era inconsistente com o requisito estatutário de que "cada plano que participa na transação" possui ativos de pelo menos US $ 100 milhões. A DOL apontou que a única exceção é para os trusts mestres que contenham os ativos dos planos mantidos pelos empregadores no mesmo grupo controlado, caso em que o requisito de $ 100 milhões se aplica ao trust mestre. A DOL observou que os veículos de investimento em conjunto, compostos exclusivamente por planos com ativos de pelo menos US $ 100 milhões, podem aproveitar a isenção legal. Data efetiva. .. Considerando que os gestores de investimentos podem ter adotado políticas e procedimentos de negociação cruzada e obteve autorizações com base no regulamento final provisório, a DOL fez o regulamento final efetivo 120 dias após a publicação ou 4 de fevereiro de 2009. DOL adicionou que um gerente que obteve A autorização antes da data efetiva com base no cumprimento do regulamento final provisório não seria necessária para obter reautorização após divulgações que reflitam o regulamento final.


Uma das preocupações de muitos gerentes com a regra final provisória foi o requisito de reconhecer um conflito de interesses inerente ao comércio cruzado e descrever como esse conflito seria mitigado. Os gerentes consideram que os potenciais conflitos são abordados através do estabelecimento de um processo objetivo para a alocação de oportunidades comerciais cruzadas e para o preço das negociações, que já deveriam ser descritos em detalhes nas políticas e procedimentos. DOL discordou, indicando que existe um conflito inerente à decisão comercial que dá origem ao comércio cruzado que também deve ser atenuado. Os gerentes que decidirem usar a isenção deverão, portanto, desenvolver um processo que atenda esse conflito percebido.


Os comentários pediram à DOL que ajuste as regras da isenção em dois aspectos para torná-lo mais amplamente disponível. Primeiro, eles pediram que o requisito de ativos do plano de US $ 100 milhões não se aplique a todo investidor do plano em um fundo de investimento em comum. A DOL rejeitou essa sugestão como inconsistente com a linguagem estatutária. Portanto, parece que esta condição só pode ser modificada através de uma emenda pelo Congresso. Alternativamente, a DOL poderia conceder uma isenção de classe com base na isenção legal com essa alteração. Ausente uma mudança legislativa ou administrativa, esta condição limita significativamente a utilidade da isenção para fundos comuns, já que muitos fundos comuns destinam-se a proporcionar oportunidades de diversificação para planos com menores níveis de ativos.


Em segundo lugar, os comentários pediram à DOL que esclarecesse que a isenção não se limita a negociações cruzadas entre contas do mesmo gerente, mas também se estenderia a negociações cruzadas entre contas gerenciadas por gerentes afiliados. Novamente, a DOL rejeitou a sugestão como inconsistente com a linguagem legal. At the same time, however, DOL took the position that cross trades between accounts managed by affiliated managers would not violate section 406(b)(2) of ERISA, the prohibition against a fiduciary representing a party adverse to the plan in a transaction with the plan, absent an "agreement or understanding" between the affiliated entities to favor one managed account at the expense of another in connection with the transaction.


This interpretation of section 406(b)(2) is consistent with recent DOL positions that view fiduciary status as limited to the entity that is appointed, or otherwise acts, as a fiduciary, and not extending to affiliates of that fiduciary. Therefore, even though an affiliate of the fiduciary is acting for an adverse party, section 406(b)(2) should not be triggered because the affiliate is not the fiduciary itself. The question is why it makes a difference if there is an "agreement or understanding" between the fiduciary and its affiliate. The DOL position may be that when the fiduciary has such an agreement or understanding with the manager acting for the adverse party, it is as if the fiduciary itself is acting for the adverse party, triggering a section 406(b)(2) violation. While DOL focused on a benefit to the managed account, there is also the possibility that the agreement or understanding could involve a benefit to the fiduciary's affiliate. In that case, there could be a violation of the self-dealing prohibition of section 406(b)(1) as well.


Managers intending to rely on the statutory exemption should take steps to conform their policies and procedures and their compliance process to the final regulation's requirements by the Feb. 4, 2009 deadline.


Este artigo é apresentado apenas para fins informativos e não se destina a constituir conselho jurídico.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.


Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.


Processo de opções de ações para empregado.


AVALIAÇÃO DE CASO GRATUITO.


LEIS ERISA.


Violações de ERISA.


Um empregado é negado os direitos que lhe são concedidos por um Contrato de Opção de Compra de Ações para a aquisição acelerada de opções não adotadas após uma mudança de controle (fusão ou venda), apesar de seus rendimentos e / ou tarefas terem sido dramaticamente reduzidas após a incorporação ou venda ; â € ¨â € ¨


Um funcionário ou grupo de funcionários é encerrado (ou sua divisão é vendida) especificamente para evitar a aquisição de opções de ações de empregados não devolvidas, o que, pelo menos na Califórnia, pode ser uma violação da aliança de boa fé e negociação justa;


Uma empresa se envolve em fraudes ao mentir aos seus funcionários sobre o número de opções que serão dadas, seus preços de exercício, seus horários de aquisição e / ou seu direito ou falta de direito a opções de ações dos empregados; andâ € ¨


Um fiduciário toma decisões sobre o plano com base no que é melhor para a empresa, mas não o que é melhor para os participantes do plano. "

Comments